NOTÍCIAS TRAPICHE

Argamassa brasileira acelera obra e reduz consumo de água em 95%


O consumo consciente de água é um assunto predominante em qualquer conversa hoje em dia. A economia de água chega a ser obrigatória em diversas empresas Brasil afora e, justamente por isso, a empresa Biomassa Brasil criou uma argamassa que é capaz de substituir por completo o cimento em construções.


Pensando no tempo e dinheiro gastos e, pior ainda, na poluição que uma construção acarreta ao meio ambiente visto que, basicamente para cada tonelada de cimento produzida são emitidos 900 kg de CO2 na atmosfera, a Biomassa Brasil criou u


m produto sustentável, que acelera em até quatro vezes a obra, que é pronto para uso, e que economiza o consumo de água em 95%.


A empresa participou do programa de aceleração de empreendedores, denominado Braskem Labs Scale, que possui duração de quatro meses e tem como objetivo encontrar soluções inovadoras que melhorem a vida das pessoas por meio da química e do plástico.


Além de oferecer capacitação e treinamento personalizados para os executivos de cada empresa, o programa também atrai investidores e futuros clientes para que os participantes consigam dar seguimento aos seus projetos.


Fonte: https://exame.abril.com.br/pme/argamassa-brasileira-acelera-obra-e-reduz-consumo-de-agua-em-95/?utm_content=chamadaunica&utm_campaign=conteudos-braskem%20labs&utm_medium=native-list-g&utm_source=exame_noticias-sobre_ads

Em Destaque
Noticias Recentes