top of page

NOTÍCIAS TRAPICHE

Prevenção a acidentes com transportadoras



A Sipatrans, promovida pelo Negócio Fosfatos, mobilizou motoristas que assistiram a palestras educativas e ainda receberam cuidados voltados à saúde


Cerca de 300 motoristas de diversas empresas participaram, entre os dias 19 e 23 de outubro, da SIPATrans - Semana Interna de Prevenção a Acidentes com Transportadores, em Cubatão. O evento foi realizado pela Anglo American e teve o objetivo de conscientizar os motoristas que acessam as operações sobre a importância da aplicação dos controles de Segurança, Saúde e Meio Ambiente em suas rotinas de trabalho.


“O principal valor da Anglo American é a segurança, por isso, e por meio da Sipatrans, reforçamos nossa preocupação e cuidado com os motoristas que tem acesso às nossas operações. Foi uma oportunidade de discutir sobre a segurança daqueles que passam boa parte do tempo nas estradas, muitas vezes, não dispensando a devida atenção à saúde e alimentação”, explicou o Supervisor de Logística da Anglo American, Rogério Barreto.


Durante a semana, os motoristas foram recepcionados com um café da manhã, participaram de palestras, receberam panfletos educativos, e também tiveram a pressão arterial e o nível de glicemia medidos. Além disso, foram sorteados brindes para os participantes.

Em Destaque
Noticias Recentes
bottom of page