top of page

NOTÍCIAS TRAPICHE

Presidente do IBRAM discute carta-compromisso em Salvador na próxima quarta-feira

Promover uma profunda transformação na indústria da mineração e intensificar a prática da escuta e do diálogo. Estes são alguns dos compromissos presentes na carta que o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Flávio Penido, vai apresentar na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) no próximo dia 8 de janeiro a partir das 13:30h.

Mais do que o futuro da mineração, Penido pretende discutir em Salvador qual é a mineração do futuro. O presidente do Ibram abordará com mais detalhes itens como barragens, segurança operacional, mitigação de impactos ambientais e a sustentabilidade no setor.

Além de Penido, participarão da apresentação na CBPM o Diretor de Relações Governamentais do IBram, Rinaldo Mancin, e o Diretor de Relações com Associados e Municípios do Instituto, Alexandre Valadares.

O evento, voltado para profissionais e empresários do setor de mineração, é gratuito. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/flaviopenidonacbpm.

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), uma organização nacional privada e sem fins lucrativos, representa as empresas e instituições que atuam no setor mineral em busca do estabelecimento de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Fonte: http://portaldamineracao.com.br/presidente-do-ibram-discute-carta-compromisso-em-salvador-na-proxima-quarta-feira/

Em Destaque
Noticias Recentes
bottom of page